Atibaia, 20 de junho de 2020.

Ouvindo “The Killers – Mr. Brightside”

Duri,

escolhi Mr. Brightside pra relembrar da gente e deste show de novembro de 2008.

Você já tinha me pedido em casamento há 11 meses, naquele 31 de dezembro de 2007, à meia noite durante a queima de fogos em Monte Verde. Nosso primeiro Ano Novo juntos, grudados, sorvendo a companhia um do outro. Ahhh, o início da paixão!

Meus pais já tinham dado o consentimento, depois daquele amoroso discurso sem registros no Tango Grill, em fevereiro de 2008.

Lembro deste tempo de namoro. Lembro quando pus meus olhos em você, naquele agosto de 2007 e não conseguia parar de sorrir só por saber que você existia. Assim como você, eu também sabia de alguma estranha forma que seria você o dono dos meus pensamentos, da minha inspiração, do meu amor.

Lembro dos nossos finais de semana em SP em busca do nosso cantinho perfeito. Eu nem acreditava que ia morar na cidade grande. Logo eu, caipira, que tinha medo até pegar ônibus pra capital.

Todos os aps que a gente ia conhecer pra mim pareciam perfeitos – mesmo com problemas estruturais ou azulejos bizarros – rs. Era a ansiedade de viver junto, finalmente.

Janeiro de 2009 chegou e com ele, nossa mudança.
Que delícia começar a vida nova com alguém com tanto entusiasmo pela vida, com tanta vontade de fazer dar certo, com tantas preocupações na cabeça – rs

Olha você tem todas as coisas
que um dia eu sonhei pra mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo eu gosto mesmo assim…

Depois de certo tempo, decidimos que fazia sentido formalizar nossa união perando a sociedade. E assim, naquele 20 de junho de 2009, depois de usar a aliança na mão direita por uma semana para se acostumar (rsrs), selamos nosso amor, nossa vida.

11 anos depois, tantos endereços, tantas tentativas, tantos momentos incríveis e outros nem tão incríveis, fomos construindo e transformando este amor. Hoje, menos irracional e mais maduro, seguimos nos amando e nos respeitando na alegria e na tristeza.

Esta pandemia está bem bizarra, a gente fala em exaustão todos os dias, mas agora mesmo você me perguntou: “Duri, quer um chá?” e são nesses cuidados que eu me inundo do seu amor, do seu carinho e do seu cuidado diários.

Entre tantas músicas lindas que representam tanto nossa história, escolhi essa porque se fecho os olhos, vejo nós dois tão felizes naquele show. Relembro do perrengue que foi chegar a tempo, naquele fim de mundo, o tênis novo cheio de lama, aquela chuva, mas aí, começou a tocar Mr. Brightside. A gente se abraçou forte. Nos beijamos enquanto cantávamos ao mesmo tempo. Eu me lembro da sensação de frio pela chuva mas de proteção pelo seu abraço. Eu me lembro do quão foi libertador cantar alto contigo.

A letra dela em si não é lá das mais positivas – confesso. Mas assim como no show, com tanta coisa pra dar errado e pra ser um evento furado, fizemos uma noite maravilhosa, e assim também tem sido nossa vida.

Essa confusão diária, a exaustão com isso tudo que está acontecendo, mas no fim do dia está lá seu peito pra me receber, pra me sustentar, mesmo que a madrugada traga um Bonzinho com medo.

Tem dias que eu só penso neste futuro com mais liberdade de fazer o que quiser com você.
Tem dias que saber que temos nossa família é a calma na alma que eu preciso.
Independentemente dos motivos, todos os meus planos incluem você.
Porque eu amo o conforto de estar ao seu lado.
Porque eu amo o nosso amor.

Você é minha pessoa favorita da vida.
Com ou sem pandemia.
Estou exausta, mas te amo.
Prometo.

Open up my eager eyes
“Cause I’m Mr Brightside

Feliz todos os dias, meu amor.
Te amo até que nunca acabe.
Era amor antes de ser.

Pequena.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.