Atibaia, 24 de janeiro de 2022
Ouvindo “O show tem que continuar”
Depois de alguns finais de semana na caverna (rs), neste saímos do casulo.
Na sexta-feira conseguimos dar uma pausa no fim de tarde no trabalho e antes de terminar a sexta-feira, levamos as crianças no clube pra curtimos o fim do dia na praia com pôr-do-sol.

No sábado, foi meu dia com meus meninos. Levei no futebol, vi a empolgação deles fazendo gols (ou defendendo do adversário), acolhi com abraço e carinho o nariz sangrando pelo sol. Fomos comprar suas mochilas novas para a volta às aulas, nos lambuzamos com sorvete. Coisas simples, tão gostosas e que eu amo! ♡
Enquanto isso, o Lu em casa, acompanhando o início do processo das muitas melhorias que planejamos fazer na nossa casinha. Tão gostoso realizar sonhos.






Meus pais vieram perto do pôr-do-sol trazer uvas para o Mimi e doce para o Beni, e pirulito para todos nós (haha). Tinha quase 1 mês que não os via, apesar de termos ficado longe, foi super gostoso.
Fiz um pratinho com carne de porco e suco de maracujá natural para o meu pai. Mãe não quis. Papeamos por uns 20 minutinhos lá fora, e cada minuto conta ♡
Acho que comecei a pensar na vida quando eles não estiverem mais aqui, por conta de tudo que vivemos ano passado, então revisitei muitas fotos antigas com meus sogrinhos e apesar da saudade absurda, ver que curtimos com intensidade e presença tudo que pudemos, trouxe um quentinho pro meu coração.
No domingo, passamos o dia todo na chácara com a família. Um sol pra cada um, alegria por estarmos juntos em mais uma oportunidade, tirando tudo o que nos faz diferentes e focando no que nos une.







Viver é bom demais! ♡
Meu beijo, L.