Olá pra quem não me conhece! Meu nome é Lillian e hoje agradeço por estar aqui, neste meu espaço amoroso que cuido com tanto carinho desde dezembro de 2007.

Este blog surgiu depois de um importante encerramento de ciclo de minha vida. Estava me despedindo da menina que fui para dar início a todas e tantas descobertas da mulher que começaria a me tornar.

Ele faz parte do meu processo de reencontro comigo mesma; existe para que eu me lembre dos tantos momentos incríveis que já vivi, todos os desafios que já enfrentei e superei; ele existe para que tudo que é tão importante pra mim permaneça aqui, eternizado. São minhas memórias vivas, tão especiais, tão significativas pra mim.

Se você está procurando uma leitura sobre os altos e baixos da vida, sobre os desafios da maternidade, sobre os desafios diários de um casal, sobre as grandes transformações cotidianas que passamos de tempos em tempos, sobre os tantos papéis sociais que nós mulheres temos que assumir, então estamos juntas na jornada.

Fique à vontade para ler, se identificar e compartilhar suas histórias comigo.

O que eu mais gosto nesta vida é dividir o meu tempo com quem tem prazer em escutar e falar sobre seus sentimentos sem medo de parecer frágil demais.

Sigo meu caminho de buscas e respostas, de ressignificados, novidades, atalhos e perdas, reencontros. Neste alto e baixo da vida que nos prova que estamos VIVOS.