Mulher, mãe, esposa e… profissional!

Atibaia, 05 de março de 2018.

Ouvindo “Your Song” – do querido Elton John.

Eu me lembro exatamente da sensação de ouvir esta música em 2017. Depois de três anos, era chegada a hora de finalmente recomeçar a minha vida profissional depois daquela avalanche de transformações, devaneios e auto-conhecimento que a maternidade trouxe.

Mais calma e mais madura, eu me senti totalmente pronta, serena, sem culpa. Para algumas mulheres, a opção de passar mais tempo com os filhos é inexistente. No meu caso, tive esta oportunidade e aproveitei com o melhor que havia em mim.

Mas em três anos, eu me transformei.
A menina que eu era, tão cheia de medos, angústias, chatices e regras deu lugar a uma mulher que aprendeu a lidar com imprevistos, que aprendeu a ser resiliente, que não teve mais tempo para “mimimis” e que na medida do possível, sentia-se bem na própria pele e nas tomadas de decisão.

Deixei os meninos na escola e coloquei “Your Song” para tocar.
Orei para que tudo desse certo neste novo desafio e fui para a casa da Cris.

Tudo foi acontecendo de uma maneira meteórica. Entrei na Soul pronta para permanecer em treinamento contínuo por 3 meses. No terceiro dia, já tive que começar a escrever.

Foram dias, noites, finais de semana, feriados estudando sobre a metodologia inbound, formato de um blog post, treino com revistas, anatomia de landing pages, design e conteúdo de call to action, e-mail marketing, campanhas premium, social media. Se fosse contar, cada mês ou cada quinzena daria um assunto.

Se tem uma coisa que eu gosto de trabalhar com a metodologia e com HubSpot é que é impossível se acomodar, estar na zona de conforto. O mundo digital é muito dinâmico e se a gente não se atualiza, fica pra trás. Mes-mo!

E o estudo me motiva, faz com que eu me sinta capaz!

Fui tantas neste primeiro ano. Me entreguei de alma mesmo para este novo projeto e só posso retribuir desta forma pela grande possibilidade de aprender tanto e de me sentir tão livre para trabalhar da forma que eu quero, com flexibilidade para estar com minhas maiores preciosidades quando necessário e que me traz todo subsídio para que, de pouquinho em pouquinho, eu vá construindo, sonhando e realizando todos os meus sonhos materiais.

Voltar ao trabalho fez com que eu me sentisse mais viva que nunca! Me trouxe uma força adormecida e a certeza de que se estivermos realmente presentes em cada momento do nosso dia, é possível sim sermos tantas!

Foi um ano incrível!
365 dias de uma gratidão infinita, que me trouxe a plenitude para a vida.

Com calma e com alma. Sem esquecer do amor sempre.

Meu beijo, L.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.