atibaia, 4 de julho de 2023.
ouvindo “felicidade é só querer…” – música linda do Nacaratto.
“e sempre haverá
um jeito de curar
as dores que insistam machucar
parece até clichê
mas não vá esquecer
só no presente é bom viver…”
tem dias que dá impressão que a vida está desabando, um caos generalizado, dá vontade de chorar e nos manter em posição fetal até vir alguém nos salvar da vida adulta, mas a gente lembra que os heróis somos nós mesmos, e aí a gente vive o mantra do #1minutodecadavez e aos poucos, se permite olhar para os desafios de frente, um de cada vez, e ir resolvendo aos poucos.
o uni entende este movimento, e pra dar aquele ‘up’, sempre envia uma amiga que há tempos não aparecia pra te mandar uma música que lembrou você (obrigada, tati!) e também, outra que dá o conselho: ‘li, lembra de desembaçar suas lentes’ (te amo, fá).
e aí a gente tem uma resposta feliz aqui, dá uma pausa pra olhar para o céu, tomar um café e respirar por 7 minutos {ahhhh esses momentos!}, e é surpreendida por uma mensagem que chega repentinamente no seu whatsapp:
Bom Dia Lillian!
Estou procurando um presente diferenciado para uma Grande Amiga!
Em um grupo me indicaram você, que tem a Caixa do Sentir!
Gostaria de entender melhor o que é, mas achei bem legal porque é uma pessoa muito especial e queria algo diferente.
às vezes eu me esqueço desta minha grande habilidade de escrever e viver com o coração; revisitei este meu projeto que há tempos está em modo pausa por tantas demandas da vida, e experimentei lágrimas.
expliquei que era um prazo de tempo curto pra conseguir entregar algo tão personalizado, e ela me retornou com palavras de delicadeza:
“Muito obrigada pelo retorno, Lillian. Acessei o instagram e achei uma coisa muito interessante e que vai além… pode ter certeza que numa próxima oportunidade não vou me esquecer de você, muito pelo contrário; sou uma pessoa que gosta de coisas emocionais, coisas significativas, e o pouco que consegui ver, achei tudo muito bacana.”
depois de ver essa mensagem, ouvi a playlist feita especialmente para o projeto da Caixa do Sentir e revisitei mensagem por mensagem do instagram. que especial que era estar envolvida na energia deste projeto… na calma e alegria de ouvir histórias e estar imersa a produções tão especiais.

em breve, estou voltando para meu coração.
alegria, alegria!
meu beijo,
L.

Deixe um comentário