Atibaia, 20 de novembro de 2023.
Acordei e vi as lembranças do dia no Google Photos. Apareceu uma foto no dia em que apresentamos a proposta para o Banco Pan… e ela mudaria nosso destino.
No auge da pandemia, eu e Lu vivíamos emoções antagônicas: pensar na possibilidade da Prosperidade atender um grande cliente trazia entusiasmo, ao mesmo tempo que vivíamos a angústia profunda de ver minha Sogrinha sendo hospitalizada.
Não me lembro se foi fim de janeiro ou início de fevereiro quando soubemos que tínhamos ganhado a conta. O “quarto do meio” teria histórias incríveis pra contar – foi lá que tudo começou ♡
O contrato iniciaria no dia 1° de março de 2021; dia 28 de fevereiro, minha Sogrinha fez sua passagem… deixando um vazio sem fim. Luiz demonstrou uma resiliência que nunca vi; ele foi uma força fã natureza ao perder a mãe e mesmo assim, começar o projeto com muito entusiasmo.
Dia 29 de março, foi a vez do meu Sogrinho fazer sua passagem: 30 dias depois da Sogrinha.
Parecia piada de mal gosto tudo que estávamos vivendo… mesmo dilacerados, seguimos.
Nova rotina, eu que de atendimento e operação estratégica para pequenos clientes passei a trabalhar cultura e gestão de uma equipe de 20 pessoas, hoje vejo os tantos aprendizados que a vida trouxe.
O quanto as pessoas podem ser incríveis ou incrivelmente sacanas.
O quanto o jogo corporativo é real.
O quanto também existem presentes no meio do caminho.
O quanto é possível demonstrar toda sua humanidade ao escolher fazer uma gestão com mais transparência e escutatória.
O quanto as pessoas acreditaram em mim, mesmo quando eu mesma focava nas minhas tantas imperfeições.
Que desafio é a gestão remota.
Mas que delícia saber que a cultura da agência era o ponto mais destacado da minha equipe.
Dia 17 de novembro, quase 3 anos depois, tivemos mais um grande dia: anunciamos ao mercado a aquisição da Prosperidade Conteúdos pelo Nexcom Grupo.
E vimos a Prosperidade prosperar! 🍀
Que jornada bonita que tivemos juntos, eu, Lu e cada pessoa que passou por este caminho – mesmo as que não ficaram, as que ficaram pouco e aos que continuam…
Novos tempos. Escolhi seguir novos caminhos, tirar projetos do papel, estudar mais a fundo a escrita criativa e afetuosa – essa é minha grande praia: observar, traduzir e documentar afetos cotidianos, a beleza escondida nos dias que teoricamente são comuns se a gente não presta atenção aos milagres de cada dia.
Celebro às forças universais que sempre nos conectaram e nos mantiveram no bom caminho, agradeço a Deusinho fofo por ser colo em dias de choro incessante, insegurança sobre o futuro e medo das tempestades da vida.
Que venha mais Prosperidade! De dentro, pra fora ♡





Novos tempos. Sou grata! ✨️
Meu beijo, L.

Deixe um comentário