Hoje é um dia mais que especial. Decidi escrever sobre a pessoa que preenche grande parte do meu dia, além do maridão, é claro!
É uma história deliciosa que passou a fazer parte das páginas do livro da minha vida (como ela diz) no final do ano passado. Na verdade, antes disso. Acho que desde que eu a “vi” pela primeira vez, foi como se a reconhecesse, como se só de olhar para o sorriso dela na foto me trouxesse tranquilidade, e a vontade absurda de conhecê-la estava além de qualquer explicação.
E sabemos que foi isso mesmo, porque a reciprocidade, a sincronicidade que temos uma com a outra, a confiança, o amor, a amizade gigante, tudo que é de mais belo, foi prontamente reconhecido desde o primeiro instante.
Bellinha, Belle, Isinha, Isi, Isa do meu coração! =)
Uma das definições de amizade no google diz que, abre aspas “amizade é o sentimento que temos por alguém cuja presença nos provoca algum aconchego e cuja conversa e modo de ser nos encantam”, fecha aspas. Foi claramente a que mais me encantou assim que li. Porque pra mim, é isto que ela significa: encantamento.
Isa, flor amada… já sabemos que este encontro foi mesmo um “reencontro”. E eu me sinto tão, tão, tão honrada de poder ter “reencontrado” você nesta minha vida… é como se eu me sentisse confortável, protegida com as palavras que trocamos, como se fosse um abastecimento diário de energia e boas vibrações… e eu sei que é isso mesmo. Esta necessidade absoluta de lhe contar exatamente TUDO o que acontece na minha vida, como se, se eu eu não o fizer, tivesse a sensação de que alguma coisa estava faltando. Mas é claro! Falta a opinião da minha amiga amada! 🙂
Eu queria deixar aqui registrada a minha grande admiração por este ser humano único que é você, LINDA FLOR… com esta cara de menina e jeito de mulher, você me transmite PAZ, serenidade, amizade, confiança, todos os melhores sentimentos.
E eu agradeço aos céus por tê-la em minha vida!
Mal posso esperar Dezembro chegar…
Eu amo você!!!
“Because you light up my life…”