Entrem os novos jogadores. Que os jogos comecem!

Queridos Jogadores…
Sim, é assim que os chamo… A todos que jogaram, aos que jogam e aos que ainda irão jogar comigo pela vida. Sinto-me tão feliz, que gostaria de lhes agradecer…
Agradecer a absolutamente TODOS, sem exceção.
Tive bons e maus exemplos com esses jogadores e digo que melhor que aprender com os próprios erros – ou com os próprios acertos – é aprender com os erros e acertos alheios; e sempre procurei tirar o melhor de cada um deles, de cada momento, o melhor de cada acontecimento, o melhor de cada pessoa.
Nunca exigi que me entendessem, mas RESPEITO é algo que todos deveriam ter.
Tenho plena consciência de que minhas atitudes moldam o meu caráter, e que meus princípios são baseados na minha estrutura familiar, uma boa educação, que infelizmente nem todas as pessoas conseguiram obter; ou talvez por alguma razão não fizeram e não fazem bom uso dela. Mas de qualquer forma, o mais importante, é que se sou o que sou hoje, é graças a vocês, que de certa forma acabaram contribuindo para o meu crescimento pessoal.
Levo comigo o desejo de ser melhor a cada dia. Não, eu não meço esforços. E exemplos sempre serão fundamentais para construir ou até mesmo reconstruir um ser Humano.
Vocês me ensinaram muito, talvez nem tenham idéia do quanto aprendi e nem do quanto ainda me falta pra aprender. E creio que nunca será o suficiente, estarei sempre aberta ao aprendizado.
Vocês são peças fundamentais no jogo da minha vida, sem as quais não teria havido jogo, eu não aprenderia a perder. E com isso não teria aprendido a superar as minhas derrotas e muito menos aprenderia que, muitas vezes se ganha quando se perde. E a pior de todas as hipóteses, talvez não tivesse aprendido a me esforçar para vencer. E com isso, talvez não ficasse sabendo, que nem sempre que vencemos somos melhores que os outros por conta disso. Foi com vocês que aprendi a jogar, que aprendi a entender o jogo. E que por mais que você faça, e por mais que se empenhe, no jogo da vida, não há como jogar sozinho, e por isso muitas vezes perdemos. Simplesmente porque algumas peças não entendem qual a forma correta de se jogar. O bom é que quando ganhamos, temos várias outras peças para compartilhar nossas vitórias.
A única coisa que sei desse jogo é que é quase impossível saber todas as regras e que nem sempre é possível saber quem é que está jogando contra ou a favor. O mais importante é saber jogar com todos, com tudo que já possuímos e da forma mais honesta possível. Afinal, atos tem conseqüências.
Já diria o ditado: “contra fatos não dá argumentos”.
E como saber quando o jogo termina?
Simples, quando todas as peças se encaixam… Nessa hora, todas voltam para a mesma caixa.
E por fim, aqui estou eu, jogando com vocês, e fazendo das minhas batalhas diárias, um eterno aprendizado.
É assim que jogo, uso tudo o que adquiro ao longo desse interminável jogo a meu favor… e tudo isso, apenas para ser uma pessoa MELHOR, melhor em todos os aspectos.
E sempre que eu receber pedras, retribuirei com flores…
E apesar de ainda não ter certeza de tudo que quero, tenho certeza do que jamais quero me tornar.
Serei eternamente grata a vocês, meus queridos jogadores…
“Não importa o que fizeram com você. O que importa é o que você fez com aquilo que fizeram com você!”
“Guarde apenas o que for bom, o restante, deixe simplesmente passar!”

Meu beijo,
L.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.