já sei…

“…sei que quando você trouxer à tona alguma pauta que não seja a mais agradável para mim, é sinal de que está se sentindo incomodado e o que mais deseja é que as coisas fiquem bem resolvidas. Hoje, sei que isso é Amor. E te amo por conseguir sempre deixar as coisas tão claras para mim. Amadureço muito com nossas conversas; penso demais nelas.
Sei que quando você chegar vai me ligar e dizer ‘pode vir pra perto’, e eu vou sair na porta e você estará lá, com o sorrisão estampado e de braços abertos, vai me abraçar e dizer: ‘que saudades…’ e eu fecharei os olhos e entenderei o que significa plenitude.
Sei que a cada despedida, ainda que dure 10 horas, um pedaço de mim vai embora contigo. E que a vida só vai mesmo se tornar brilhante de novo quando eu te reencontrar.
Sei também que cada vez que eu ouvir ‘Sunrise, Frisson ou Ela é Bonita’ os olhos sempre encherão de lágrimas e eu vou querer mais do que nunca te ter por perto e repousar no teu peito sentindo a maior segurança e proteção do mundo…”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.