Tchau 2012!

Hoje já é dia 06 de janeiro. Dia de Reis. Já faz algum tempo que não escrevo… aproveitei meu maridão ao máximo nesses dias de folga dele. Delicioso me recarregar de amor recíproco; não existe nada mais milagroso nesta vida. 
Entramos em 2013 cheios de esperança. O ano que ficou pra trás foi pesado, CHEIO de acontecimentos marcantes, difíceis muitas vezes… mas também nos trouxe um lar incrível, união e duas filhas caninas amadas, meu sonho que se realizou de ver a família e o amor crescer. 
Tivemos saúde, tivemos amor, tivemos esperança. 
Renovei a fé que andava perdida em algum lugar; reencontrei a força que precisava para conseguir cumprir meu papel de esposa, de amiga, de namorada… eu andava perdida de mim mesma, com tantos “eus”. É terrível quando a gente passa a não se reconhecer mais, a se questionar qual é a nossa parte que está falando mais alto, qual a parte de nossos sentimentos e pensamentos estamos alimentando mais…  
O capítulo do ano foi escrito com muita luta, com muitos questionamentos, mas com as respostas necessárias. Fui colocada à prova muitas vezes, dias de luta, de choro. E tudo ficou pra trás, como cada virada de ano tem o dom de fazer; aliás, como EU gosto de fazer. Encerrar ciclos. Fazer a faxina, desanuviar a alma.
O que ficou escrito e deixou marcas…
As trocas de horário do Lu, o fim da nossa sociedade no Yázigi, nossa “quase” volta a São Paulo, a mudança de planos em ficar em Atibaia aos 45′ do segundo tempo, nossa viagem a Porto de Galinhas de férias, nossa comemoração dos 3 anos de casados em Visconde de Mauá, os finais de semana malucos de plantões e MBA, a decisão de marcar a data do nosso casamento, o início dos preparativos, o frio na barriga que voltou, o nascimento do Lucas, os 2 anos da Fê, os 2 anos do Nich, minha TPM constante, os desabafos com as meninas, as marmitas divididas, todo diálogo com o Lu, toda paciência que tivemos que ter – e que muitas vezes não tivemos… feriados e finais de semana de solidão, meu presente incrível de aniversário, a Luna, e meses depois, meu segundo presente incrível, a Estopa, dois amores que me trouxeram paz e que me ouviram e entenderam muito melhor que muitos! Um mês de dezembro pesado, mas que terminou com os sonhos de 2013 definidos e novas esperanças. 
Bem balanceado! 🙂 
Que seja um ano incrível, abençoado, com quem amamos sempre por perto para comemorarmos o simples milagre de Deus de nos dar a possibilidade de renovação a cada 24 horas.

A vida é mesmo um não-saber absoluto e imenso, como uma folha em branco. Mas, eu prefiro imaginá-la como um grande tapete vermelho estendido a minha frente, me oferecendo possibilidades, me convidando a fazer história, me dando rumo, prumo e jeito. Eu sinto como se a cada passo, algo extraordinário estivesse prestes a acontecer. Sempre prestes. E está.

Obrigada Senhor, pela dádiva de mais um ano escrito em minha vida. 
Deixou marcas. E trouxe felicidades e pequenas alegrias milagrosas… 
Meu beijo com amor e LUZ, 
L. 
Minha música do ano é:

Venha com tudo de bom, 2013! 
Haja sonho pra ser realizado! Estou pronta! Com a bênção de Nosso Senhor do Bonfim, arruda por perto e  Deus e amor no coração! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.