Julho chegou… metade do ano se foi… não consigo me lembrar detalhadamente sobre cada mês, mas até aqui, a calmaria está muito mais presente que no mesmo período do ano passado.
E como é bom se dar o direito de experimentar momentos de tranquilidade.
No mês de junho, eu e Lu comemoramos 4 anos de casados. E chegamos ao melhor ponto de nossa relação nesses 6 anos de convivência… agora, com a pós graduação dele finalizada e os finais de semana e feriados livres, conseguimos ter uma vida com muito mais tempo de qualidade e atenção de um ao outro. Passamos por mais um ciclo difícil, que chegou ao fim como tantos outros.
As idas a missa aos domingos não são mais para pedir, mas para agradecer a Deus por ter nos cercado de anjos que ajudaram a nos estruturar e equilibrar, que nos deram força para passarmos por tanta lonjura e pela contrariedade do meu grande tempo livre com a escassez de tempo livre dele.
Depois de 6 longos anos, eis a nossa recompensa: todo o restante da vida para planejar e realizar tantos sonhos, começando pela nossa renovação de votos no próximo dia 21 de setembro, em um recomeço que será celebrado com muito amor e carinho.
Obrigada Senhor, por me mostrar os sinais sempre que eu me sentia triste e angustiada por uma situação que não exigia nada além da paciência e tolerância. Hoje, amadurecemos muito e conseguimos enxergar a beleza de cada momento a sós, ou conseguindo estar com a família e os amigos. Não há preço no mundo que pague a satisfação de realmente poder viver esta vida tão sonhada!
Peço que siga nos abençoando, nos protegendo e nos fortificando para enfrentar o que vier, sabendo reconhecer que tudo tem um propósito na vida, basta prestar atenção aos detalhes.