Atibaia, 16 de novembro de 2014.
Benício enfim completou seus 3 meses e o tempo tem passado rápido demais. Dei-me conta de que faltava pouco para o meu retorno ao trabalho, enquanto o imaginava, tão pequeno, tendo que estar sob a supervisão de desconhecidos. As três opções que tinha em mente para deixá-lo com quem deixaria meu coração em paz enquanto trabalhasse não deram certo. E então, não encontrei novo caminho.
E, não encontrando, dia após dia imaginava que estava muito perto de ter que tomar uma grande decisão: desistir ou continuar?
Fui a terapeuta tentar achar a luz do fim deste túnel. Ela apenas afirmou o que meu coração já havia sinalizado: meu filho precisa de mim!
É duro quando chega a hora de colocarmos na balança o que amamos fazer profissionalmente e o amor incondicional aos nossos filhos. Mas, quando entregamos tudo ao Universo, ele sempre dá um jeitinho de finalmente nos mostrar o melhor caminho.
Assim, em meio a vidas que se cruzam e diferentes necessidades e motivações de cada um, o Universo decidiu que eu não mais voltarei a trabalhar na Chez Pauline, para cuidar da maior preciosidade da minha vida: meu filho.
Decisão tomada. Coração tranquilo. Família em sintonia.
Fechamento de um ciclo bonito, construído com as melhores energias, a maior boa vontade e dedicação. Construído com AMOR.
Até que se inicie a próxima jornada, o próximo capítulo.
Agora, estou na imersão materna, observando com carinho cada sinal e novo desafio.
Quase quatro meses já foram.
Que sejam os primeiros de tantos doces meses com a minha família.
Que o amor, a paciência e a tolerância não faltem.
E que os Anjos, como sempre, sigam dizendo ‘Amém’.
L.
Minha prima, como ele cresceu e esta lindo. Parabéns!!! As decisões que são feitas com o coração são as que realmente deveriam ser tomadas. Há tempo para tudo e você saberá o momento de retornar. Beijos.
CurtirCurtir