Atibaia, 23 de fevereiro de 2015
Ouvindo “Que Maravilha”
E ontem foi dia do meu filho amado completar 7 meses. Fomos comemorar levando ele pra conhecer o parque que tanto gostamos aqui em Atibaia, o Edmundo Zanoni. E eu aproveitei pra ficar babando nos meus meninos.
São tantas coisas simples que são capazes de nos fazer felizes e plenos. Amo minha família de todo meu coração e cada instante de presença com eles me traz paz, alegria e harmonia.
Só queria agradecer a Deus por tamanha bênção, por ser merecedora de sentir de forma genuína este sentimento tão maravilhoso que é o AMOR.
Benício passou mais um mês com saúde e muita disposição que iniciar a descoberta do mundo ao seu redor. Senta sozinho meio desequilibrado e quando cai de repente, solta uma gargalhada irresistível.
Seus dois dentes já apontaram pra valer e com isso o sorriso dele mudou. Parece que agora sempre quer mostrá-los. Coisa mais fofa da minha vida!
Sigo tentando me redescobrir como pessoa para ter transparência de ensiná-lo com bons exemplos, sem cair na armadilha do ‘faça o que eu digo mas não faça o que eu faço’. Muitas vezes a gente nem percebe que se sabota. Como quando nos ensinou o diácono em seu batizado: “Não adianta pedir que seu filho não minta e pedir que ele diga ao seu amigo ao telefone que você não está em casa”.
São coisas simples mas que nos pede atenção integral.
Sigo mais cansada fisicamente que o normal, mas com o coração feliz com tanto aprendizado e bem.
Obrigada, meu Deus, por tanta bênção, saúde e generosidade comigo e minha família.
Que seja mais um mês feliz, tranquilo e com muito amor e sorrisos.
Meu beijo,
L,