São Paulo, 06 de maio de 2015.
Ouvindo Budapest – George Ezra
A ideia original era conseguir ficar mais em SP para conhecer lugares baixo ou nenhum custo que pudéssemos ir com o Beni. Maaaaas, como a minha flexibilidade tem sido testada o tempo todo, conseguimos fazer o primeiro passeio só no feriado, um mês e meio depois da mudança – rs.
É que tivemos uma baita gripe do Beni no meio do caminho e também alguns fins de semana a mais em Atibaia para trazer todas as coisas e ver nossos pais. Então, agora acho que começaremos a pensar em possibilidades para nosso novo projeto “Família Gente Fina” – como intitulou o Lu, risos.
Saímos de casa dispostos a ir curtir o jazz na rua da Vila Madalena e a comer um hamburguer artesanal. Eu disse que levaria a super câmera quase profissional que compramos mas nunca usamos, mas fiquei com medo de assalto – acontece quando estou em SP. Optamos pelo celular mesmo. Usei o do Lu mas me arrependi, tenho que ficar pedindo pra ele me mandar as fotos um tempão, hahaha. Da próxima, será com o meu mesmo.
Continuando… Chegando ao local, não achamos o jazz e a fila para o hamburguer estava tão grande que desistimos. Fomos a um japonês e fomos igualmente felizes. Sem expectativas, sem frustrações – yuhuuu!!
Depois do almoço fomos passear pelas ruas da Vila Madalena. Entramos em algumas galerias, fomos ao Beco do Batman que nunca tínhamos ido a pé e Beni ficou hipnotizado pelas cores. Tomamos um café sem graça em um lugar estiloso, encontramos a cunhada e a afilhada, passeamos ‘un poquito más’ e ainda descobri um bar delicioso chamado Vila Seu Justino que eu prometi voltar quando Beni estiver maiorzinho.
Pra fechar com chave de ouro, jantamos na casa dos amigos Ro e Bru, que fizemos um jantar delicioso e rendeu mais um momento incrível! (Não teve fotos, pra ficar na memória).
Estou encontrando amor em SP. Que bom! 😀
Meu beijo,
L.
Muito legal seu Blog, parabéns pelos artigos! Como é bom amar nesse caos de ódio que vivemos em nosso país hoje!
CurtirCurtir
Isaac, muito obrigada pelo seu carinho. Concordo contigo… só o AMOR é capaz de parar com todo esse caos. Tão antigo o conselho “amar ao próximo como a si mesmo”… as pessoas andam desgostando muito de si mesmas, infelizmente 😦
CurtirCurtir
Parabéns pelo blog otimas matérias, faz a gente se sentir bem so de ler.
CurtirCurtir
Que feedback legal, Felipe! Muito obrigada! 🙂
CurtirCurtir