São Paulo, 22 de julho de 2015.
Ouvindo (e chorando!) “93 Million Miles”- Jason Mraz
Passarinho, Benício filho amado!
Ouvindo (e chorando!) “93 Million Miles”- Jason Mraz
Passarinho, Benício filho amado!
Hoje completamos nosso primeiro ano; um ano com o núcleo familiar completo pela sua chegada. 365 dias de sentimentos novos, descobertas, amor pulsante e latente, medos antes inimagináveis, prazeres descobertos pela simplicidade e intensidade do seu olhar e sorriso ao nos ver chegar.
Quando me diziam sobre o que era o sentimento materno, era impossível mensurar que esta é uma das relações mais nobres e puras que existe. Estar em contato com sua pureza e inocência me faz acreditar que as pessoas serão um dia mais amáveis e gentis; me faz acreditar que um dia, através do amor, os dias difíceis terão ao seu final a gratidão pelo simples fato de ser mais uma oportunidade de recomeço.
Você me mostrou qualidades e defeitos que tinha receio de encarar em mim mesma. A somatização dos sentimentos maternos em um filho nos faz rever um tanto de coisas, nos dá a oportunidade de prestar mais atenção em nossas atitudes. A ideia de que é com o exemplo que você irá aprender se torna intrínseco e dia após dia, vamos tentando ter mais paz nos pensamentos, mais tranquilidade e mais conversas pelo olhar.
E este seu olhar profundo, nestes olhos amendoados apaixonantes, traz renovação e uma nova energia quando tudo parece ser caos. Nós, adultos, infelizmente perdemos a espontaneidade e o olhar apreciativo das coisas… que você nos ajude a sempre trazer de volta esta criança interior que nos lembra que brincar é preciso e que podemos – e devemos – rir mais de nós mesmos, sem um pesar tão grande do que os outros vão achar.
Que Deus e os Anjos de Luz, em sua infinita bondade, derramem sempre bênçãos de amor e proteção sobre você meu filho, e que nos momentos de dificuldade sempre tenhamos o amparo e as vibrações que recebemos de outras dimensões.
Que nunca te falte sonhos na vida, que não te faltem bons amigos na caminhada e que saiba realmente que o melhor da vida não tem preço. Estaremos sempre aqui nos bastidores cuidando para que seu voo seja seguro e feliz.
Foi um primeiro ano muito feliz, inesquecível!
Obrigada por tamanha oportunidade e amor compartilhado.
Feliz aniversário, Pixoxó!
Te amo. Desde o umbigo.
Mamãe.
“Tenha sempre muito amor,
Que o amor nunca faz mal.
Pinte a vida com o arco-íris do prazer;
Sonhe, pois sonhar ainda é fundamental
E um sonho sempre pode acontecer.”
“Apenas saiba
onde quer que você vá
você sempre poderá voltar pra casa”












