Atibaia, 7 de janeiro de 2015. 

Ouvindo “Dentro de Um Abraço” – Jota Quest

Filho amado, 

já passamos da meta da gestação. Agora, com 33 semanas, começo a imaginar o cenário de te imaginar entre nós: tão pequeno, menos frágil que parece e com tanto a nos ensinar! 

Se no começo tive medo, hoje só penso em como sua chegada trará ainda mais transformações, readaptações e alegrias a nossa vida. Todos têm me dito que criar dois filhos com tão pouca diferença de idade é nada fácil. Imagino mesmo que não seja fácil por questões físicas mas tenho certeza que psicologicamente, estar em contato com você e seu irmão descobrindo e criando vínculos, vendo uma família que até tão pouco tempo era composta de um casal e duas caninas, ter mais dois Pequenos desfrutando desta vida que á tão boa de viver nos traz, além de muita responsabilidade, uma sensação de tentativa em deixar um mundo melhor. Vocês nos transformam em pessoas melhores. É uma grande mágica!! Observar vocês e seus trejeitos, e como vão se desenvolvendo e criando autonomia nas pequenas atitudes é algo muito lindo de presenciar. 

Sinto-me muito feliz poque a cada dia estamos mais próximos de sua chegada e com menos riscos de que você precisar da UTI como aconteceu com seu irmão. Só peço a Nossa Senhora que nos inunde de saúde; quero nossa família bem, bem, bem juntinha quando você chegar! 🙂 

Mês passado o papai conseguiu alguns pequenos dias de férias e nem acreditei que pudemos te levar para conhecer o mar ainda na minha barriga. Foi demais! Você se mexia pra lá e pra cá e ficava quietinho dentro da água… é o seu habitat, né? Apesar de poucos, foram dias inesquecíveis e que nos deixam com ainda mais vontade de voltarmos, agora com a família completa. 

Deixo aqui para você o registro destes momentos que dinheiro nenhum compra; são as tais sensações de paz que a vida nos proporciona. GRANDES presentes energizantes e que nos unem ainda mais. 

Te amamos muito. 

Do umbigo. 

Mamãe, Papai e Beni

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.