Thanksgiving – exercite a gratidão!

Atibaia, 23 de novembro de 2017

Ouvindo Claire de Lune – Carol Rosenberger

Enquanto escuto esta que é uma de minhas músicas preferidas para trabalhar e começo a desenhar para o próximo ano as estratégias para os clientes que hoje atendo na agência, sinto-me preenchida por um sentimento de gratidão inexplicável!

Hoje – no dia de Ação de Graças – tenho pessoalmente como um dia especial para listar todos os meus maiores agradecimentos, e a cada ano os itens aumentam consideravelmente, as pessoas pelas quais passam em minha vida e me transformam também.

Ano passado, como poderia imaginar tamanha mudança em minha vida?

Como poderia imaginar que meu blog alcançaria alguém que fosse enxergar além do meu propósito de apenas registrar publicamente as dores e delícias do viver!

Pois fui merecedora. Fui merecedora de iniciar este projeto trabalhando com a escrita de maneira profissional. Fui apresentada a uma série de novas possibilidades onde a cada dia, recebo um novo aprendizado.

Mais que o presente de um novo ofício, ganhei o maior de todos os presentes: o TEMPO. O tempo com a família completa. Depois de quase 10 anos de espera, fomos agraciados. Trabalhar junto do Lu, levar e buscar as crianças na escola, fazer parte da rotina deles, o que parecia uma grande utopia, foi criando forma, se desenvolvendo, ganhando força e finalmente… aconteceu!

Entre as tantas pessoas-Anjo que conheci e que me ensinaram e deixaram tanto delas comigo, dedico este dia de agradecimento à Cris e ao Bruno, pessoas incríveis que me ensinam tanto!

Não posso de maneira alguma deixar de agradecer aos meus pais e sogros que estão sempre presentes, ao meu marido por toda esta caminhada de obstáculos, subidas e descidas com grandes emoções; aos meus filhos-mestres que me dão o maior desafio de todos: o da educação; as Andreia, Érica, Lúcia e Dani que cuidam daquelas crianças como se fossem seus filhos e possuem um carinho e um amor tão perceptível a olhos-nu; a Val que semanalmente me traz paz e uma hora e meia semanais de cuidado comigo mesma; à Renata que fez com que eu me apaixonasse pelo Pilates e também por me motivar a cuidar de mim; a Camila por me deixar sempre linda; a Jackie por cuidar dos meus cabelos; a Gabi por ter tanta sinergia comigo no trabalho; aos clientes desafiadores que me ensinam a passos duros qual deve ser o meu próximo passo de aprendizado; a Paula e Flavinha, por seguirem sonhando e realizando comigo; a Isa e Li, por serem as minhas amigas-irmãs que estão muito mais perto que possa imaginar; ao Ro e a Bruna por terem proporcionado um dia tão inesquecível para mim e para o Lu (embora o dia inesquecível fosse deles); ao Léo, Mari, Fabi, Ro, Tati, Edu por serem amigos tão especiais; a Talita e Thaís, por serem duas das pessoas que mais me conhecem; a Lie, por mesmo longe e há tanto sem ver, me trazer uma energia única; a Nani, por me fazer apaixonar pela área da educação; a Magda, por me permitir realizar a minha monografia sobre o Terra Brasil; a Tati, por ter sido uma grande orientadora durante todo este processo.

Mãezinha do Céu Amada, obrigada por ser nossa guia protetora, nossa energia iluminadora.
Ao Universo e estudos sobre a física quântica, que nos provam diariamente que tudo e absolutamente tudo depende nós.
A Deus por nos conceder mais um ano de saúde e união.

Gratidão pela oportunidade de viver e ser uma eterna aprendiz.

E você? Pelo que é grato?

Meu beijo,
L.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.