Atibaia, 21 de abril de 2018
Hoje acordei pensando neste friozinho bom e no quanto fui abençoada por ter tido filhos depois dos meus irmãos. Isso me trouxe uma economia absurda porque as roupinhas deles vieram grande parte para Benício e agora, estão indo para Miguel.
De tempos em tempos preciso dar uma olhada nas roupas e calçados que tenho de estoque pra ir ajeitando o guarda roupa deles, tirando o que não serve mais e colocando tudo em ordem para otimizar meu tempo durante a semana.
Pois bem: hoje foi um dia desses.
Acordamos e logo disse ao Beni que ele teria que me ajudar vestindo as roupas pra eu ter certeza do que serve e do que não serve.
Quando viu a roupa dos primos, ele me disse: “Nossa mamãe, eu já estou crescido. Agora vou ficar mais estiloso.” – rs
Juro que não sei de onde ele tira essas coisas. O fato é que ele sempre nos faz rir quando solta comentários como esse.
Depois de parte do trabalho já feito, ele continua (agora olhando para o Mimi). – “Mimi, você agora pode usar as roupas de heróis. Eu já estou grande. Agora só uso roupa de gola”
Nada paga a cara de alegria quando ele viu que no meio das roupas e sapatos tinha uma chuteira pra ele jogar futebol. Ele não esperava por isso. Aproveitou pra dizer que esse ano o tema do aniversário dele será futebol, que o bolo será do Corinthians (!!!!) e que ele vai chamar todos os amiguinhos dele, os tios, vovôs, primos e primas e as professoras da escola.
Tá combinado, filho. Tá combinado.
❤⚽🏃