Tchau, janeiro!

Atibaia, 31 de janeiro de 2019.

Ouvindo “When I fall in love” – versão linda e romântica do Michael Bublé

Foram 31 dias para começar com o plano: “vou fazer diferente”.
A parte do “o que” fica a critério de cada um.

Senti janeiro um mês especialmente especial. Ao mesmo tempo que ele foi denso, ele trouxe força e energia para mudar o padrão vibratório do que não estava bom. Afinal, como esperar resultados diferentes fazendo sempre as mesmas coisas? Impossível!

Vivi uma avalanche de emoções neste mês. Mas a vida vem a cada dia nos mostrar sobre a importância do equilíbrio.

Posso classificar janeiro como um mês intenso. Respeitei cada átomo dos sentimentos que pulsavam em mim e tive o privilégio de ser respeitada quando esses sentimentos não foram tão amorosos. Refleti sobre a vida, sobre minhas escolhas, por alguns momentos novamente fiquei revoltada com elas, mas tive muito apoio das minhas amigas-irmãs Isa e Li. Foi muito, muito, muito importante.

“Amigos não precisam estar perto. Eles precisam ser perto.”

E elas foram. Me deram carinho, cuidado, atenção, amor. Entendiam minha fragilidade sem julgamentos. Me acolheram. Me fortaleceram.

Isso me deu força pra conseguir voltar a pensar em mim e no que eu quero para minhas vida – sou ou não sou protagonista?

Tiramos férias em família e nossa alegria foi ver que os meninos curtiram demais nossos dias na praia – mesmo com todas as minhas questões. Consegui ter um dia inteiro para ficar com o Lu enquanto os meninos estavam na colônia de férias.

Lu começou a nova rotina na New Content. Eu comecei minha nova rotina em casa, com os meninos e no trabalho, mas antes tive dois dias só meus. Me lembrei da delícia que é cuidar de mim!

Deusinho é meu amigo. Foi tirando dia após dia cada angústia do meu coração. Encontrei Anjos chamados Rosa, vó Su e dona Olívia. Vi meus filhos indo para a escola entusiasmados, felizes, juntos. Mais uma calma para meu coração.

Revi a Ci, uma grande amiga, a que 12 anos atrás me ajudou a me reencontrar, e que serei eternamente grata.

No trabalho, pude focar em estudar mais HubSpot e terminei 3 aulas que foram super legais, além de esboçar um curso sobre Conteúdo Inbound.

Meu certificado do MBA chegou. 🙂

Pessoalmente, fomos com os meninos de ônibus para SP para realizar este desejo de eles andarem. E também os levamos no circo pela primeira vez.

Participamos do casamento dos nossos queridos Giulia e Lucas, uma noite pra guardar na memória, muito especial.

Terminei de ler o Livro “O Curso do Amor”, um dos mais lindos que já li e que me impactou profundamente. Fiz bioimpedância e vi a situação real do meu corpo – sem comentários.

Lembra que Deusinho estava cuidando de tudo? Quando eu fiquei desanimada pensando em como conseguiria melhorar minha saúde com essa rotina maluca, chega quase imediatamente um whatsapp falando sobre treinos funcionais no condomínio. E tem sido maravilhoso.

Hoje termina janeiro.

Estive gélida por alguns dias mas felizmente recuperei o quentinho do meu coração. É nele onde mora minha verdadeira alma.

Meu beijo,
L.

2 comentários sobre “Tchau, janeiro!

  1. barbaras024

    Oi, Liliam! Como você está hoje? Tomara que tudo em paz! Porque ela é um arbitro que não falha! Tenho que te falar que é muito bom ler suas coisas, não para saber da sua vida, mas para sentir como é enxergar a vida por outros ângulos. Essa sensibilidade que vc tem é tocante… e por muitas vezes acalma o meu coração, porque não estou sozinha, nessa aventura… de pura adrenalina que é ser mulher, filha, neta, esposa, mãe, profissional, amiga e… tantas outras coisas que nos transformamos conforme a necessidade… Obrigada por dividir essa preciosidade que são seus textos comigo :DD Percebi que temos tanto em comum… somos esposas, mães e trabalhamos com a Hubspot. Pois é, já tinha meio que lido isso em outros textos mas não tinha prestado atenção. Mas hoje isso meio que saltou nos meus olhos, porque essa plataforma é demais. Me chamo Bárbara, sou casada a 11 anos com um moço chamado Josué e temos duas raridades, a Buh com 17 e a Bel com 8 anos e trabalho na Rock Content, sou analista de marketing aqui. E o mais misterioso disso tudo é que te achei no Instagram por acaso, ou seria por causa do algorítimo? hahaha Não sei se coincidências existem, porque acredito mesmo é em proposito.  Mas pensei em te mandar esse email só pra te dizer que apesar da gente não se conhecer, de alguma maneira, você pode contar comigo! Parece que estamos indo na mesma direção e na caminhada da vida estar ao lado de quem sente como a gente, deixa o jugo suave e o fardo leve. Ah, eu também tenho um bloguinho… é o meu “sonhinho”, que tá nascendo ainda… se quiser dá uma sapiada por lá… sejabarbara.com.br Não sei porque, mas meu coração tá se mexendo tanto, enquanto escrevo pra você. Mas não estou preocupada em entendê-lo agora, porque na hora que for pra descobrir vai ser. Pra mim parece que o ano começa hoje. E por isso, quero ter gente na minha vida que realmente valha a pena compartilhar os passos. Um abraço  que queria te dar agora

    Bárbara

    ” Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração.” Salmos 37:4

    Curtir

    1. Bárbara,

      sua mensagem me deixou sem fôlego! Juro! Fiquei tão feliz ao ler essas palavras, porque quando escrevo é de maneira tão despretensiosa e saber que chego em pessoas que sequer conheço e que investe parte de seu tempo tão corrido para me escrever uma mensagem linda dessas é de emocionar… e muito!

      E realmente, estamos conectadas por muitos motivos… casamento, mães de dois, trabalho com conteúdo e marketing, HubSpot (<3). O mais legal é saber que tem dias que conseguimos dar conta e tem dias que são tão difíceis… e que tá tudo bem também.

      Vamos ser felizes com nossas forças e fragilidades… elas quem fazem a gente crescer, evoluir.

      Quero ler seu blog com muito carinho.

      Obrigada mais uma vez por este presente! ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.