Atibaia, 6 de fevereiro de 2022.
Ouvindo “Pra melhorar” – da Marisa Monte e Seu Jorge. Ô delícia de música! ❤
Apareceu a margarida 🙂
Depois de quase 5 meses, cá estou para o primeiro post deste ano. Que só está acontecendo porque mais uma vez coloquei temporizadores nos meus aplicativos de redes sociais… fico louca da vida quando me dou conta de como esses fofinhos vão consumindo nosso tempo de modo que a gente nem perceba.
A semana começou animada! 🙂
Pela manhã reunião estratégia com a Wish School, projeto que eu particularmente curto demais fazer parte porque se trata de uma escola com uma proposta pedagógica alinhada com tudo que acredito, assim como o Terra Brasil.
Que bom que existem opções, mas ao mesmo tempo, como a conscientização de que agora são novos tempos e que a escola tradicional já não comporta mais esses “novos estudantes” é tão desafiadora.
Um dia de cada vez.
Tive também uma prosa com o Lucas, um dos Prósperos, e como faz bem conseguir manter essa conexão humana mesmo com quem está tão distante no trabalho remoto.
Li em uma publicação da revista Você RH que uma pesquisa da consultoria Gartner mostrou que proximidade emocional – e não a física – é mais eficaz no fortalecimento de laços com o trabalho e os colegas.
E eu sinto um orgulho danado por me certificar que estamos fazendo a coisa certa na Prosperidade. (E não sou eu só quem estou falando… todos validam isso, e tem sido nosso principal legado).
•••
Mudando de assunto, Lu hoje foi levar Miguel no retorno dos treinos do Corinthians pela manhã. Agora acontecerão semanalmente… não sei como será. Ainda acho Miguel muito novo, e por mim, ele não faria isso agora. Aguardemos os próximos capítulos…
A tarde tivemos reunião com a equipe, caiu uma chuuuuuuuva gigantesca, mas depois, o sol voltou a abrir.
Comi dois pedaços de bolo de banana quentinho com café recém coado, aquele cheiro que tomou conta do ambiente. Tirei foto do céu e da bagunça da minha mesa e os estudos de todo dia. Esbocei a planilha de descrição de cargos como parte da documentação da área de RH da Prosperidade.
Chegou meu novo livro da Ana Holanda… nem acreditei com a dedicatória tão linda. Ela me inspira muito! 🖤
As crianças chegaram e a rotina doida seguiu: janta, lição, banho. E depois, Centro. Hoje {também} é dia de rezar e agradecer. Passei na casa dos meus pais pra um ‘oizinho’ rápido.
Na volta, os pequenos dormiram… e eu finalmente estou aqui para terminar de contar como foi meu dia, compartilhar algumas imagens e agradecer por mais este dia extraordinariamente comum.
Valeu, Deusinho.
U m d i a d e c a d a v e z 🖤






Meu beijo, L.