Neste 20 de maio de 2017, eu e o Lu completamos 9 anos e 8 meses de namoro. Todo dia 20, tem brinde e beijinho especial… mas hoje, a comemoração foi maior!
Escrevi o texto abaixo quase um mês atrás. Com tudo já acertado, deixo mais este registro de um dos momentos mais importantes da minha vida e do Lu.
………
Atibaia, 26 de abril de 2017
Ouvindo “Acoustic Concentration” – lista favorita do Spotify para trabalhar.
O dia amanheceu abafado. Dormimos muito bem a noite inteira – toda a família! Isso sempre nos traz uma paz inenarrável.
Venho sentindo e vivendo de forma cada vez mais evidente a presença de Deus. Vivencio esta comunhão divina alinhada a práticas meditativas e de visualizações que de tão lindas me fazem chorar. Estamos todos em uma grande cúpula de luz, proteção, amor e conexão lindas. Luzes multicoloridas! Ao sentir tudo isso, sinto vontade de deixar meu santuário protegido e habitável apenas a quem sei que meu bem querer é recíproco.
Já saí de casa e deixei as crianças. Agora, estamos todos no escritório. Olho pra frente e visualizo a nossa paisagem cotidiana: árvores que fazem nossos olhos brilharem com as diferentes nuances de verde e seus movimentos. A chuva que chega desavisada traz consigo um barulhinho que contribui ainda mais para toda esta paz no ambiente.
É um dia especial. Estamos esperando a resposta de uma concorrência importante, que mudará o cenário da Soul e da minha própria vida.
A chuva intensifica. A reunião começa. O coração acelera. Não consigo mais me concentrar em nada! Pego a agenda e começo a escrever. Nada pode passar em branco neste momento especial.
Olho para a foto da minha família em cima da mesa e oro, peço proteção e especialmente agradeço. Não sei dizer, mas naquele 10 de março, quando enviamos a proposta para este cliente, eu senti que este seria O MOMENTO.
Relembro de todas as minhas promessas aos santos que sempre rogam por mim e penso: ‘não vejo a hora de cumpri-las’.
De repente, escuto um “that’s good news, that’s really good news” e entendo como uma confirmação do que eu já sentia; momento único, épico, a realização de nosso maior sonho: finalmente, é chegada a hora do Lu dar tchau pra São Paulo e vir trabalhar no interior, na nossa cidade abençoada, tão pertinho de nossos filhos.
Mais do que a mudança de emprego, isso significa a realização dos nossos maiores pequenos-grandes sonhos:
- tomaremos café da manhã e jantaremos em família;
- levaremos e buscaremos nossos filhos juntos na escola;
- teremos uma vida mais espiritualizada;
- teremos tempo para cuidar de nós mesmos.
Quando dizem que as melhores coisas da vida não são coisas, não poderia concordar mais. E eu me sinto plena, consciente de que batalhamos duro e fomos ajustando nossos aprendizados até que nos fosse permitido vivenciar esta nova alegria cotidiana.
Agradeço às forças universais que uniram nossos caminhos e nos direcionaram à Cris, instrumento maior que fez tudo isso tornar-se possível. Que sejamos sempre merecedores de toda abundância de vida, saúde, união, paz, equilíbrio, sucesso e prosperidade que vem chegando a todos nós.
E que este estágio de alma renovada e esperança que invade por inteiro todos os poros do meu corpo físico, mental e espiritual permaneçam intactos e sempre acessíveis, me trazendo sempre de volta a este que é um dos maiores e melhores sentimentos de plenitude que alguém pode experienciar.
Enfim, ganhamos mais VIDA. Gratidão, Senhor!
Meu beijo,
L.