Atibaia, 31 de dezembro de 2021.
Querido 2021,
no jogo da vida você foi danadinho nesta fase, ein? Não dá pra dizer que estávamos prontos, mas acho que nos saímos bem.
E neste quesito, tenho um agradecimento especial: nossos filhos ♡
Que grandeza divina é construir uma família. Que força adquirimos quando nos tornamos pai e mãe. É uma responsabilidade grande, mas também uma fuga da vida insana. Reparar a vida pelos olhos das crianças é voltar a enxergar simplicidade mesmo nas coisas mais complexas.
Um ano de uma montanha-russa emocional sem precedentes, mas de grandes realizações.
2021 foi o ano em que perdemos meus Sogrinhos. Também o ano em que a Prosperidade cresceu. O ano em que realizamos o grande sonho de comprar nossa casa ♡, um lar pra chamar de nosso, depois de tantos anos.
Me senti fraca. Me senti forte. Me senti capaz. Me senti boba. Me senti abençoada. Me senti menosprezada. Me senti irritada. Me senti amorosa. Me senti triste. Me senti entusiasmada. Me senti, acima de tudo. Cada mínima pulsação, respeitando e recebendo o sentimento que chegasse.
Celebrei a vida mais que nunca.
Agradeci a cada dia mais que nunca.
Pratiquei a gratidão mais que nunca, especialmente nos piores dias, porque “há sempre algo pra agradecer”.
Terminamos este dia 31 com o que temos de mais precioso: nossa família.
Só desejo saúde, saúde, saúde em 2022.
Sei que serão dias de luta, dias de glória, assim como todo ano. Que estejamos unidos, fortalecidos em amor e gratidão sempre para viver o que vier com muita fé e proteção espiritual.
É o que desejo.
Paz, paz, paz ao mundo. ♡
Assim seja. Assim é.
Valeu, 2021! Por tudo.



































































