Existe uma frase que gosto muito que diz: “Não te quero só para mim, e nem poderia. Quero-te para ti mesmo e para tua própria vida; quanto mais fores o que quiseres, mais serás o que eu queria”.
Ela diz muito sobre nossa relação. Lembro do começo, quando o primeiro acordo foi esse: a gente já se bastava sozinho, se fosse pra ficar junto, era pra ser bom. Sem essa de “pra sempre”, mas sim, “que seja intenso e lindo enquanto durar”.
Quase 16 anos depois, com casamento, filhos, desafios, seguimos comprometidos com o amor e suas fases, encontrando a beleza nesta delícia que é poder ser quem se é ao lado de quem a gente ama. Sem jogos, sem máscaras. Respeitando silêncios, vibrando pela conquista individual de cada um, celebrando as vitórias compartilhadas, sendo colo e aconchego em momentos de angústia.
É uma jornada.
Tão desafiador o relacionar-se… é preciso muita disposição, “querência”. Aparar arestas, cuidar, não ter preguiça de resolver o que não vai bem, pensar novas possibilidades. Mas é linda a colheita da paciência e do bem-querer. O prêmio? “A sorte de um amor tranquilo”, já diria Cazuza.
Sigo comprometida em me fazer feliz, para então te fazer feliz também. ♡
Te amo.
Te quero.
Te respeito.
Te aceito.
Te desejo.
Te admiro.
Feliz dia, Namorado!
Sou apaixonada por você!


Deixe um comentário