Atibaia, 13 de outubro de 2015.
Oi filho,
como estão as coisas aí dentro da mamãe?
Espero que muito bem.
Você está crescendo saudável e fazendo crescer em nós um amor único, multiplicado.
Descobri que você estava chegando no dia 28 de junho de 2015. Era noite, estava chovendo, seu pai tomava banho e seu irmão estava dormindo.
Devo confessar: foi um grande susto!
Então o tempo foi passando e tudo em que eu e seu pai pensávamos era em quanto nossa família se tornaria ainda mais completa com a sua chegada. Seu irmão Benício é um ser humano incrível: risonho que só ele, de bem com a vida, carinhoso; tenho certeza absoluta que será seu melhor amigo.
Imaginamos como será em 2, 3 anos, quando vocês estiverem maiores e viverão brincando e brigando todo o tempo – sim, é isso que os irmãos fazem. : )
Eu e seu pai ficamos planejando o tempo todo um futuro que seja inesquecível para nossa família e isso inclui passarmos uma temporada na Europa e lá alugarmos um motorhome pra viajar pra caramba por lá e conhecer muitas pessoas e lugares bacanas.
Você e Benício são nossa fonte impulsionadora e um desejo absoluto de que cada minuto com vocês valha a pena, que nossa família sempre se curta e que sejamos parceiros um do outro. Seu pai nos intitulou “Família Equipe Gente Fina” – e assim somos, desde então.
Semana passada começamos a te sentir aqui dentro com mais intensidade. Temos feito muita bagunça, conversado, cantado. Beni cada vez que vê minha barriga te enche de beijos e te dá muito carinho. É lindo e emocionante ver.
Agora comecei a pesquisar ideias para transformar seu quarto e do seu irmão em um ambiente de luz e tranquilidade, para que possam crescer juntos e tranquilos, que seja um espaço de brincadeira, diversão e muita parceria. Esta é uma fase tão gostosa!!
O próximo passo será o seu chá de Boas Vindas. : )
Estamos todos te esperando com todo amor!
Esperamos te fazer muito feliz e te proporcionar momentos de intensidade e inesquecíveis, te dando o apoio necessário e uma base sólida para que saiba onde procurar amparo quando precisar.
Nos vemos em breve.
Te amamos muito.
Do umbigo.
Mamãe, Papai e Beni.