A primeira carta a Miguel.

Atibaia, 13 de outubro de 2015. 
Oi filho, 
como estão as coisas aí dentro da mamãe?
Espero que muito bem. 
Você está crescendo saudável e fazendo crescer em nós um amor único, multiplicado. 
Descobri que você estava chegando no dia 28 de junho de 2015. Era noite, estava chovendo, seu pai tomava banho e seu irmão estava dormindo. 
Devo confessar: foi um grande susto! 
Então o tempo foi passando e tudo em que eu e seu pai pensávamos era em quanto nossa família se tornaria ainda mais completa com a sua chegada. Seu irmão Benício é um ser humano incrível: risonho que só ele, de bem com a vida, carinhoso; tenho certeza absoluta que será seu melhor amigo. 
Imaginamos como será em 2, 3 anos, quando vocês estiverem maiores e viverão brincando e brigando todo o tempo – sim, é isso que os irmãos fazem. : ) 
Eu e seu pai ficamos planejando o tempo todo um futuro que seja inesquecível para nossa família e isso inclui passarmos uma temporada na Europa e lá alugarmos um motorhome pra viajar pra caramba por lá e conhecer muitas pessoas e lugares bacanas. 
Você e Benício são nossa fonte impulsionadora e um desejo absoluto de que cada minuto com vocês valha a pena, que nossa família sempre se curta e que sejamos parceiros um do outro. Seu pai nos intitulou “Família Equipe Gente Fina” – e assim somos, desde então. 
Semana passada começamos a te sentir aqui dentro com mais intensidade. Temos feito muita bagunça, conversado, cantado. Beni cada vez que vê minha barriga te enche de beijos e te dá muito carinho. É lindo e emocionante ver. 
Agora comecei a pesquisar ideias para transformar seu quarto e do seu irmão em um ambiente de luz e tranquilidade, para que possam crescer juntos e tranquilos, que seja um espaço de brincadeira, diversão e muita parceria. Esta é uma fase tão gostosa!! 
O próximo passo será o seu chá de Boas Vindas. : )
Estamos todos te esperando com todo amor! 
Esperamos te fazer muito feliz e te proporcionar momentos de intensidade e inesquecíveis, te dando o apoio necessário e uma base sólida para que saiba onde procurar amparo quando precisar. 
Nos vemos em breve. 
Te amamos muito. 
Do umbigo. 
Mamãe, Papai e Beni. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.